Topo

Atriz de "M:I 6" estará em sequências de "Homens de Preto" e "O Iluminado"

23.mar.2015 - Divulgadas as primeiras imagens de "Missão: Impossível - Nação Secreta", com Tom Cruise - Divulgação
23.mar.2015 - Divulgadas as primeiras imagens de "Missão: Impossível - Nação Secreta", com Tom Cruise Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

02/08/2018 13h17

Após o sucesso como Ilsa Faust nos últimos filmes da franquia "Missão Impossível", a atriz Rebecca Ferguson fechou contrato para aparecer em dois dos longas mais aguardados dos próximos anos: as sequências de "Homens de Preto" e "O Iluminado".

Segundo o "Deadline", a badalada atriz britânica filmará primeiro "Doutor Sono", a continuação do clássico de terror de 1980, inspirado no livro de Stephen King. Ela interpretará a vilã Rose the Hat, líder de um culto que captura crianças que possuem dons sobrenaturais.

Ewan McGregor interpreta uma versão crescida de Danny Torrance, o garotinho de "O Iluminado", no filme a ser dirigido por Mike Flanagan ("Jogo Perigoso"). A estreia ficou para 24 de janeiro de 2020 nos Estados Unidos, sem previsão no Brasil.

Depois, ela embarca no novo "Homens de Preto", descrito pelo estúdio como um reboot, que ainda não tem título oficial. Ela atua ao lado de Chris Hemsworth e Tessa Thompson (vistos juntos em "Thor: Ragnarok"), além de Liam Neeson, Emma Thompson, Rafe Spall e Kumail Nanjiani. A direção fica com F. Gary Gray ("Velozes e Furiosos 8").

O novo "Homens de Preto" chega aos cinemas norte-americanos em 14 de maio de 2019, também sem data no Brasil.