Topo

À la Carolina Dieckmann, atriz raspa os cabelos em cena de nova série da Netflix

Cena de Nappily Ever After, com Sanaa Lathan  - Reprodução/Youtube
Cena de Nappily Ever After, com Sanaa Lathan Imagem: Reprodução/Youtube

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

02/08/2018 11h27

Raspar os cabelos em frente às câmeras não chega a ser uma novidade para os brasileiros, vide a lendária cena de Carolina Dieckmann em "Laços de Família". No seriado norte-americano "Nappily Ever After", algo semelhante acontece, mas em outro contexto, com a atriz Sanaa Lathan dando adeus às madeixas para viver uma virada na vida de sua personagem.

Um trailer do seriado mostra a cena, carregada de emoção. Lathan vive Violet Jones, uma mulher negra perfeccionista com um bom namorado, médico, e uma carreira de sucesso no mundo corporativo.

Quando ela perde o namorado e o emprego, sua vida tem uma virada, simbolizada também por uma mudança radical no visual. "Desde que eu era criança, meus cabelos eram tudo. Eu tinha de estar arrumada. Só assim estava tudo perfeito", diz a personagem, no vídeo.

"Meu cabelo era meu segundo emprego. Me forçava a manter o foco em mim. Imagino quem eu serei agora", complementa ela, que é provocada por uma garotinha no cabeleireiro: "Você poderia bancar seis crianças com essa grana que gasta com cabelo".

Raspar os cabelos é o início da redescoberta da personagem, trama que se desenrola ao longo de "Napiply Ever After". A estreia está prevista para 21 de setembro.

Relembre a cena de Carolina Dieckmann: