Topo

"Super Pets": DC planeja filme sobre animais de estimação dos heróis

Reprodução
Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

01/08/2018 10h54

A DC está planejando um filme animado sobre os bichos de estimação dos seus super-heróis mais famosos. Segundo o "Collider", o projeto já tem até roteirista e diretor: Jared Stern, que escreveu "LEGO Batman: O Filme" para a Warner.

Conhecidos como "Super Pets" nos quadrinhos da editora, os animais de estimação de Batman, Aquaman, Superman e outros heróis e vilões já tentaram a sorte como série animada no Cartoon Network, mas a produção exibiu poucos episódios em 2013 antes de ser retirada do ar.

A quantidade de pets superpoderosos mantidos pelos heróis da DC é maior do que você pensa. Só o Superman tem quatro deles, que fazem parte do time dos "Super Pets": Krypto, o Supercão; Streaky, o Supergato; Beppo, o Supermacaco; e Cometa, o Supercavalo. Outros membros incluem Titus, o cão do Robin, e Tempestade, o cavalo marinho do Aquaman.

No campo dos vilões, por outro lado, prepare-se para uma primeira aparição no cinema de Bud e Lou, as hienas de estimação da Arlequina. Nos quadrinhos, o sucesso dos "Super Pets" foi tanto que a Marvel até tentou lançar um equivalente estrelado pelos animais da editora, "Dentinho e os Vingadores de Estimação".

Ainda não há previsão de estreia para "Super Pets".