Showrunner explica como "The Walking Dead" pode continuar sem Rick
A showrunner Angela Kang, que assume "The Walking Dead" na vindoura 9ª temporada, conversou com a "Entertainment Weekly" sobre a difícil missão de dar adeus ao protagonista da série desde seu início, Rick Grimes. O ator Andrew Lincoln confirmou, durante a San Diego Comic-Con 2018, que essa será sua última temporada no papel.
"O nosso primeiro objetivo nessa temporada era homenagear esse personagem, que nos trouxe originalmente para o mundo da série," comenta. "Rick é alguém que as pessoas amam acompanhar. Ele é um homem que estava procurando sua família, os encontrou, e depois perdeu uma boa parte dela. Ele continua lutando o tempo todo. Eu acho que ele significa muito para os fãs. Precisávamos ser respeitosos com esse personagem, e dar a ele um final ótimo."
"O segundo objetivo era encontrar uma forma de continuar contando a história dessas pessoas porque 'The Walking Dead' nunca foi sobre só um homem", continua. "Tudo começou com ele, mas sempre foi uma história sobre esse grupo de pessoas que sempre se apoiam e se ajudam na luta para sobreviver, que tornam uns aos outros mais humanos. Essa é a história que precisamos continuar contando."
"Andrew Lincoln empoderou os outros atores no elenco para continuarem carregando seu legado positivo," garantiu ainda. "Eles se entregaram para a série como nunca, a temporada toda. Temos esses atores maravilhosos que estão na nossa série, que continuarão a fazer com que ela seja positiva e acolhedora no dia a dia do set."
"The Walking Dead" retorna para a sua 9ª temporada no dia 7 de outubro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.