Topo

Sarah Connor está de volta em primeira imagem de "Exterminador do Futuro 6"

Linda Hamilton, Natalia Reyes (à esquerda) e Mackenzie Davis (no centro) em foto do sexto "Exterminador do Futuro" Imagem: Reprodução/Twitter

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

01/08/2018 10h38

Linda Hamilton está de volta como sua icônica personagem Sarah Connor na primeira imagem do sexto "Exterminador do Futuro", o seu primeiro na franquia desde 1991.

A atriz, que aparece à direita com o colete militar e a arma nas mãos, surge ao lado de Natalia Reyes (à esquerda) e Mackenzie Davis (no centro) na foto divulgada pela Paramount nesta quarta-feira (01).

Veja também

Segundo a revista "Empire", a colombiana Reyes interpretará a protagonista do filme, uma jovem da Cidade do México que se vê envolvida na guerra entre humanos e máquinas. Enquanto isso, os rumores indicam que a misteriosa personagem de Davis será na verdade uma nova versão do Exterminador.

Arnold Schwarzenegger também deve retornar para a continuação, a ser dirigida por Tim Miller ("Deadpool") e produzida por James Cameron, que criou a franquia com o original de 1984.

A estreia do sexto "Exterminador do Futuro", ainda sem título oficial, ficou para 22 de novembro de 2019 nos Estados Unidos - sem previsão oficial no Brasil.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sarah Connor está de volta em primeira imagem de "Exterminador do Futuro 6" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade