Topo

Enteada de Al Pacino e contusões bizarras: quem é a namorada de Di Caprio

A atriz e modelo Camila Morrone - Pascal Le Segretain/Getty Image
A atriz e modelo Camila Morrone Imagem: Pascal Le Segretain/Getty Image

Osmar Portilho

Colaboração para o UOL

01/08/2018 04h00

Leonardo Di Caprio havia acabado de filmar "Titanic" quando Camila Morrone nasceu, em 16 de junho de 1997. Apontada como nova namorada do ator de 43 anos, a argentina, aos 21, é filha única do casal Lucila Polak e Máximo Morrone, ambos modelos e atores.

Sua carreira em frente aos holofotes começou cedo. Entre os 12 e 18 já fazia trabalhos como modelo nos Estados Unidos. Logo ganhou destaque no mercado e foi contratada pela agência IMG Models, que representa modelos como Gigi Hadid, Hailey Baldwin e Gisele Bündchen.

Agora, além de ter a carreira como atriz despontando em Hollywood, Camila começa a ser perseguida pela mídia internacional depois de ser vista inúmeras vezes ao lado de Leonardo Di Caprio. Embora os flagras com os paparazzi sejam frequentes, os dois nunca foram registrados oficialmente como um casal.

Aulas com o padrasto

A carreira como atriz ainda é recente. Camila participou de "Bukowski" (2013), de James Franco, mas começou a conhecer o grande público no remake de "Desejo de Matar" (2018), quando atuou ao lado de Bruce Willis. Ela também poderá ser vista em "Never Goin' Back" (2018), que estreia em agosto.

Camila Morrone, Al Pacino e Lucila Polak - Ian Gavan/Getty Images - Ian Gavan/Getty Images
Camila Morrone, Al Pacino e Lucila Polak em foto de 2014
Imagem: Ian Gavan/Getty Images

Quando foi pega de surpresa com um grande papel em Hollywood, a atriz pediu ajuda para seu padrasto: Al Pacino. O vencedor do Oscar tem um longo relacionamento com Lucila, mãe da atriz.

"A primeira pessoa para quem liguei foi meu padrasto, que é ator há muito tempo", disse Camila, logo interrompida pelo apresentador James Corden em seu talk show, em março deste ano. "O nome dele é Al Pacino", respondeu o inglês.

"Olha aqui, Al. Eu nunca te pedi nada, eu não sei o que fazer. Estou com o roteiro aqui", disse ela, que logo foi para a casa do veterano para fazer uma leitura do texto.

"Eu fui para a casa dele e nós lemos todo o roteiro. Foram 120 páginas em duas horas e ele disse: 'Você está bem. Só atue'", afirmou Camila.

Para finalizar sua "aula", Al Pacino disse para a enteada. "Seja você mesma. Se você chorar, chorou. Se não chorar, não chorou. Você tem 19 anos, ninguém se importa". A plateia, claro, riu da história.

Dente quebrado e filme paralisado

Ainda no programa "The Late Late Show With James Corden", Camila Morrone contou que é muito desastrada e se machuca facilmente. Recentemente, chegou a quebrar dois dentes ao batê-los contra uma amiga enquanto davam risada.

"Eu sou uma pessoa que atrai esses acidentes bizarros", brincou a atriz, que teve que paralisar a filmagem de um longa por dez dias por causa de um desses episódios.

Uma publicação compartilhada por Camila Morrone (@camilamorrone)

em

"Eu estava dormindo com a barriga para baixo e tive um pesadelo tão intenso que eu me debati com força que rompi dois ligamentos e desloquei uma vértebra. Tudo isso uma semana antes de finalizar o filme", explicou.

James Corden brincou com o episódio e mostrou-se incrédulo de que algo desta gravidade poderia acontecer em função de um pesadelo. Assim, Camila deu um adendo à história.

"Preciso confessar uma coisa. Eu estava no Texas dois dias antes e brinquei em um touro mecânico. Não sei se isso poderia ter algo a ver ou não com isso", disse ela, aos risos.

"Gostei que você mencionou isso agora que o longa já terminou de ser filmado", brincou Corden.

Camila Morrone ao lado de Bruce Willis em "Desejo do Matar" - Reprodução - Reprodução
Camila Morrone ao lado de Bruce Willis em "Desejo do Matar"
Imagem: Reprodução

Sangue argentino

Mesmo com inglês fluente, cidadania americana e uma carreira promissora por lá, Camila não esquece suas raízes. Em entrevista ao site argentino Infoabe, ela falou sobre sua relação com o país de origem.

"Tenho sangue argentino e sou muito apaixonada", disse. Ao completar 21 anos idade, Camila ganhou da mãe uma camisa da seleção argentina a mostrou orgulhosa no Instagram enquanto assistia ao confronto do time de Lionel Messi na Copa do Mundo.

É blogueira e da zoeira

Camila Morrone é blogueira raiz, de ter blog mesmo. "Meu blog é meu bebê", disse ela em entrevista publicada na revista Vogue. "Eu queria criar um lugar onde pudesse responder todos mundo", completou. Lá ela dá dicas de beleza, saúde e alimentação.

No Instagram, ela já possui mais de 1,3 milhões de seguidores. É claro que há inúmeros posts mostrando seus looks e maquiagem, mas Camila também aproveita para expor um lado mais descontraído e zoeiro, principalmente nos Stories.

*opens front camera*

Uma publicação compartilhada por Camila Morrone (@camilamorrone)

em