Novela sobre bigode de Henry Cavill poderia ter sido muito diferente; entenda
Já neste ponto, todo mundo sabe que Henry Cavill foi obrigado a abandonar as filmagens de "Missão: Impossível - Efeito Fallout" para usar novamente o uniforme do Superman nas cenas adicionais de "Liga da Justiça". Mas a história ganhou um novo destaque após entrevista de Christopher McQuarrie para a "Empire".
Segundo o cineasta, ele e a produção do filme protagonizado por Tom Cruise sugeriu de inverter os papeis. Henry Cavill apareceria com bigode digitalmente construído em "Missão: Impossível" e aparecia sem pelos faciais no filme dos heróis da DC.
"Quando a questão surgiu, [o produtor da Warner Bros.] Charles Roven me ligou e disse, 'Nós precisamos de sua ajuda e precisamos raspar o bigode de Henry'. Eu disse, 'Olha, naturalmente eu quero fazer o que for possível para ajudar, mas também tenho que pensar na nossa produção", disse o diretor do sexto "Missão: Impossível".
"A sugestão que demos foi de raspar o bigode e Henry poderia deixar começar a crescer novamente. Eles [a Warner] nos dariam os recursos necessários para digitalizar o bigode. Porque, gostando ou não, o close em um bigode falso em uma lente de 75 mm pode parecer tudo, menos um bigode".
O orçamento para que a Paramount conseguisse reproduzir com perfeição o bigode do ator ficaria em US$ 3 milhões, que seriam entregues pela Warner. "Nós dissemos, 'É isso que vamos fazer: vocês dão US$ 3 milhões e interrompemos as gravações da nossa produção... até que um ponto alguém da Paramount disse, 'O que está acontecendo? Do que vocês estão falando? Jamais vamos fazer isso'. E eu disse apenas, 'Ok'. Esse foi o melhor plano que conseguimos bolar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.