Topo

Katy Perry visita fã mirim que não pode ir a show por problemas de saúde

Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

01/08/2018 09h13

A cantora Katy Perry tirou um tempo durante a passagem de sua turnê pela Austrália para visitar uma de suas fãs, Grace Moores, que não pode ir aos seus shows no país devido a um problema de saúde.

Moores, 8, se recupera de uma cirurgia para remover um tumor de seu cérebro. Ela ganhou a visita da popstar após a irmã mais velha, Tiana, fazer campanha no Twitter com uma mensagem repostada mais de 20 mil vezes na rede social. Perry apareceu na casa da família de surpresa nesta terça-feira (31).

"Pessoal, conseguimos! Katy Perry acaba de visitar Grace! Ela é realmente incrível e uma pessoa tão doce, isso foi realmente maravilhoso", escreveu Tiana após a visita, mostrando fotos da cantora com ela e com a irmã.

"Quando Katy bateu na nossa porta, Grace ficou um pouco chocada. Ela realmente ficou sem saber o que fazer, o sorriso no rosto dela não tem preço", comentou a irmã mais velha em entrevista ao "The Advertiser".

"Katy é a pessoa mais doce e humilde que você pode imaginar", continuou. "Ela perguntou a Grace como estava indo com o tratamento, e pediu para ver o quarto dela."

No vídeo abaixo, filmado por uma das amigas de Tiana, Perry canta uma versão acústica de um de seus hits, "Roar", para Grace: