Topo

Jennifer Aniston diz que "tem fantasias" com reunião de "Friends"

Ross (David Schwimmer) e Rachel (Jennifer Aniston) em "Friends" - Divulgação
Ross (David Schwimmer) e Rachel (Jennifer Aniston) em "Friends" Imagem: Divulgação

Osmar Portilho

Colaboração para o UOL

01/08/2018 14h09

De tempos em tempos surgem novos rumores sobre uma possível reunião do elenco de "Friends". E logo depois chegam as negativas. Desta vez, quem falou sobre o assunto foi a própria Jennifer Aniston, que viveu Rachel na sitcom. A atriz de uma longa entrevista para a revista InStyle e disse que tem "fantasias" sobre a tal reunião.

Jennifer Aniston - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Atriz é capa da revista InStyle
Imagem: Reprodução/Instagram

"Antes mesmo do programa terminar as pessoas já perguntavam se iríamos voltar", explicou Jennifer Aniston. "Courteney [Cox], Lisa [Kudrow] e eu falamos sobre isso. Eu tenho fantasias. Foi realmente o melhor trabalho que já tive. Eu não sei como seria a série hoje, mas não temos como saber. Vários programas estão ganhando reboots de sucesso", completou, ao citar suas conversas com as atrizes que interpretaram Monica e Phoebe, respectivamente.

A onda de reviver séries de sucesso ganhou força nos últimos tempos depois das reuniões de "Gilmore Girls", "Will & Grace" e "Mad About You".

Segundo Aniston, uma das pessoas que tem receio com o retorno é Matt LeBlanc, que fez Joey Tribbiani. "Eu sei que ele não quer ouvir mais essa pergunta. Mas talvez eu fale com ele", explicou.