Topo

Diretores explicam o que aconteceu com Hulk em "Guerra Infinita"

Mark Ruffalo como Bruce Banner em "Vingadores: Guerra Infinita" - Reprodução
Mark Ruffalo como Bruce Banner em "Vingadores: Guerra Infinita" Imagem: Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

01/08/2018 16h32

Muito se falou sobre a relação entre Hulk e Bruce Banner em "Vingadores: Guerra Infinita", e os diretores Joe e Anthony Russo deram mais alguns detalhes importantes sobre o herói.

"Essa foi uma jornada interessante com Banner, tentando entender como encaixá-lo no universo Marvel", disse Joe em material disponível nos formatos digitais, Blu-Ray e DVD do filme.

"O que faz dele único como personagem é que há um corpo que vem lutando com duas personalidades que se odeiam. Ambas querem controlar o corpo hospedeiro. Pensamos na direção, 'Bem, já que Banner sempre usa Hulk para resolver seus problemas, e se o Hulk não tivesse mais interessado nisso?'".

O roteirista Christopher Markus completou. "Pessoas especularam que Hulk estivesse com medo de Thanos, mas eu realmente acredito que ele está cansado de bancar o herói para Banner. 

2 Comentários

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

Miguelitto

A questão não foi o Hulk, mas o ator em quase não aparecer em Thor 3, nesse filme, só aparece o Hulk, e no contrato dos atores, existem cláusulas né, daí, pra compensar, no guerra infinita, some o Hulk e aparece o Banner

Super Galdino

Não tentem explicar a economia que fizeram no filme...hulk medroso foi ridículo...

publicidade