Topo

CNN explica como será a presença de Bourdain na temporada final de seu reality

O chef Anthony Bourdain em Nova York - Andy Kropa/Invision/AP
O chef Anthony Bourdain em Nova York Imagem: Andy Kropa/Invision/AP

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

01/08/2018 11h22

O chef e apresentador Anthony Bourdain aparecerá postumamente na 12ª temporada do reality show "Parts Unknown", que a emissora norte-americana "CNN" pretende transmitir até o final do ano. A informação é do "The Hollywood Reporter".

Bourdain havia gravado narração para apenas um dos sete episódios da temporada quando cometeu suicídio em junho, na França. "Parts Unknown" levava o chef e seus convidados a vários locais do mundo para experimentar culturas e culinárias diversas.

O comediante W. Kamau Bell aparecerá ao lado de Bourdain no episódio finalizado, que teve a narração gravada pelo chef, em que os dois viajam ao Quênia. Capítulos subsequentes se passarão na Espanha, Indonésia e em vários locais dos Estados Unidos, da fronteira com o México ao Lower East Side de Nova York.

Sem a narração, esses episódios se apoiarão nas entrevistas de Bourdain e suas interações com os convidados. Os dois capítulos finais, segundo a emissora, mergulharão no making of do documentário e discutirão "a forma como Anthony afetou o mundo".

A CNN não pretende substituir o chef, de forma que a 12ª temporada marcará a última do reality show vencedor de cinco Emmys.