Topo

Ator de "Thor" que tentou asfixiar filha de Michael Jackson é investigado

Paris Jackson - Getty Images
Paris Jackson Imagem: Getty Images

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

01/08/2018 15h24

O ator Isaac Kappy, acusado de tentar asfixiar Paris Jackson em uma festa, está sendo investigado pela Polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos. A informação é do "TMZ".

Fontes ligadas às autoridades informaram que Kappy também terá que responder por assediar e seguir o ator Seth Green ("Uma Família da Pesada") e sua mulher.

Isaac inúmeras vezes acusou Seth de pedofilia. Na última quarta-feira (25), ele ameaçou no Twitter: "Em razão do que está acontecendo ao redor da minha casa, vou deixar bem claro. Enquanto sou muito pacifista, não tenha dúvida, se você tentar me matar, vai chover bala calibre .50 em Hollywood Hills".

O que fica ainda mais estranho nessa história é que Isaac foi grande amigo de Seth Green no passado. O "TMZ" ainda aponta que inúmeras cartas escritas por Isaac foram enviadas no começo do ano para Seth e a mulher.

Isaac estrelou os filmes "O Exterminador do Futuro: A Salvação", "Fanboys" e "Thor", quando viveu um empregado do pet shop no primeiro filme do herói da Marvel.

O ator Isaac Kappy em "Thor" - Reprodução - Reprodução
O ator Isaac Kappy em "Thor"
Imagem: Reprodução