Vídeo de Marilyn Manson sendo algemado viraliza. E polícia tem de se explicar
Um vídeo de Marilyn Manson sendo algemado não chega a espantar tanto assim, não é mesmo? O polêmico ídolo do metal industrial já passou por tanta coisa em cima do palco e fora dele, mas ainda atrai curiosidade. Tanto que imagens dele supostamente sendo detido, publicadas em seu Instagram, viralizaram e foram vistas por quase meio milhão de usuários. Mas, desta vez, tudo não passava de uma pegadinha.
A brincadeira acabou com a polícia de Bangor (EUA) tendo de publicar uma explicação do que houve, para esclarecer qualquer má interpretação.
No vídeo, o vocalista aparece sem maquiagem e com cara de não estar entendendo por que está sendo algemado. A legenda diz: "Mas os policiais gostam de mim", uma brincadeira com a música que fala "eu não gosto de drogas, mas as drogas gostam de mim", do próprio Manson.
Após viralizar, o vídeo ainda permanecia sem explicações, até um comunicado do Departamento de Polícia de Bangor explicar as coisas, via Facebook.
O comunicado é do tenente Tim Cotton, que ajudou Manson a aplicar a pegadinha em outro policial. "O oficial Curtis Grenier normalmente escuta Enya e um pouco de Oasis e foi colocado para trabalhar no backstage do Impact Music Festival. Ele não reconheceu o Sr. Manson sem a maquiagem de palco - nossas desculpas por isso. Depois, quando se aproximou de Rob Zombie, o oficial Grenier foi ouvido dizendo: 'Eu nunca vi esse cara no The Walking Dead', então não sei porque estão falando tanto disso'."
Ainda brincando com Grenier, a nota diz: "Grenier foi liberado de trabalhar em bastidores de shows no futuro. O xerife determinou que ele pode trabalhar nos bastidores de 'Lord of the Dance' ou qualquer coisa relacionada à Disney".
Na semana passada, Manson teve de cancelar um show em Toronto, aparentemente por conta de uma forte gripe. Ele está em turnê com Rob Zombie, na "Twins of Evil: The Second Coming", que celebra a carreira de sucesso de ambos no metal industrial.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.