Topo

Veja como Paulo Vilhena ficou como pai de Cebolinha no filme da Turma da Mônica

Veja a primeira foto de Paulo Vilhena como Seu Cebola no filme "Laços", da Turma da Mônica - Divulgação
Veja a primeira foto de Paulo Vilhena como Seu Cebola no filme "Laços", da Turma da Mônica Imagem: Divulgação

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

31/07/2018 11h28

Os fãs da Turma da Mônica estavam ansiosos para saber como seria a aparência do ator Paulo Vilhena no filme "Laços", que mostrará os personagens dos quadrinhos sendo interpretados por atores de verdade.

Paulo Vilhena caracterizado como Seu Cebola no filme "Laços", da Turma da Mônica - Divulgação - Divulgação
Paulo Vilhena como Seu Cebola em "Laços"
Imagem: Divulgação
Nesta terça-feira (31), os produtores divulgaram a primeira foto do ator como o Seu Cebola, o pai de Cebolinha. Nela, ele aparece com os tradicionais fios de cabelo arrepiados e uma toalha no ombro enquanto faz ovos mexidos.

Além de Paulo Vilhena, até o momento, já foram confirmadas as participações de Monica Iozzi como Dona Luiza (mãe da Mônica) e Rodrigo Santoro, em um papel ainda não revelado.

O filme, inspirado na graphic novel de Vitor e Lu Caffaggi, vai acompanhar as aventuras de Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) em busca pelo desaparecido Floquinho.

Nesta terça-feira, no Instagram, o diretor Daniel Rezende comemorou também o encerramento das filmagens. Escrevendo como o Cebolinha, trocando o "R" por "L", Daniel agradeceu a equipe. "Com essa linda foto de equipe comemolamos o télmino das filmagens de “Tulma da Mônica - Laços”. Obligado equipe, plodução, elenco e um beijo enolme plo Maulício de Sousa".

Assista ao teaser: