Topo

Kiersey Clemons, de "Dope", deve estrelar remake de "A Dama e o Vagabundo"

A atriz americana Kiersey Clemons - Getty Images
A atriz americana Kiersey Clemons Imagem: Getty Images

Leonardo Rodrigues

Do UOL, em São Paulo

31/07/2018 20h12

A atriz Kiersey Clemons, que atuou em "Dope: Um Deslize Perigoso" e "Transparent", está em negociações avançadas para estrelar o remake de "A Dama e o Vagabundo", que está sendo desenvolvido pela Disney, publicou a revista "Variety". Ela deve viver a personagem Darling, dona da cadela Dama.

Justin Theroux, da série "The Leftovers", dará voz à nova versão do Vagabundo, o vira-lata de rua pelo qual a mimada cocker spaniel se apaixona. Ashley Jensen ("Extras") também estará no elenco interpretando uma cachorrinha escocesa chamada Jackie. O papel da Dama ainda não foi preenchido.

Dirigido por Charlie Bean ("Lego Ninjago: O Filme"), o filme será visualmente misto, usando computação gráfica para recriar os animais e atores de carne e osso para interpretar os personagens humanos.

Cena do filme "A Dama e o Vagabundo" (1955), de Clyde Geronimi, Wilfred Jackson e Hamilton Luske - Reprodução - Reprodução
Cena do filme "A Dama e o Vagabundo" (1955), de Clyde Geronimi, Wilfred Jackson e Hamilton Luske
Imagem: Reprodução

A Disney produz "A Dama e o Vagabundo" para lançamento exclusivo em seu novo serviço de streaming, que deve estrear em 2019. Andrew Bujalski ("Resultados") escreveu o roteiro que adapta a história da animação de 1955.

Na trama, os dois cães de universos diferentes se encontram quando a Dama é abandonada por seu casal de donos após o nascimento do primeiro filho dos dois. O Vagabundo então a ensina os prazeres e perigos da vida como um cão livre, e tudo culmina na icônica e romântica cena em que eles jantam um prato de espaguete juntos.