PUBLICIDADE
Topo

Henry Cavill analisa quem venceria a luta entre Batman, Shazam e Superman

Shazam e Superman já se apresentam diversas vezes nas HQs da DC - Reprodução
Shazam e Superman já se apresentam diversas vezes nas HQs da DC Imagem: Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

31/07/2018 19h45

Henry Cavill está atualmente focado em "Missão: Impossível - Efeito Fallout", mas ele jamais vai esquecer Superman. Em entrevista para o "Yahoo", o ator foi questionado sobre qua herói venceria uma luta entre Superman, Batman e Shazam.

"Bom, em primeiro lugar, se são três caras lutando, Batman tem uma chance, porque Shazam e Superman vão focar um no outro, e pode ser aí que o Batman leve vantagem. Shazam tem mágica, o que é, segundo os quadrinhos, a fraqueza de Superman ou pelo menos ele é mais vulnerável do que outras coisas", disse o britânico.

Ele continuou. "Essa é uma ideia divertida, porque Superman não ia apenas destruir Shazam, e Shazam é basicamente uma criança grande, então ele também não vai bater no Superman. Acho que [o vencedor] é quem conseguir dar o primeiro passo".

O elenco de "Shazam!" recebeu a mesma pergunta, e foram para o lado do próprio herói. "Batman estaria fora, certo? Quer dizer, ele pode usar a kriptonita contra Superman, mas vai fazer o que contra Shazam", disse o diretor David F. Sandberg. 

"Shazam!" estreia nos cinemas 05 de abril de 2019.