Topo

Emicida manda recado político na nova música, "Selvagem": "Chora MBL"

O rapper Emicida com o irmão Fióti e as rappers Stefanie, Drik Barbosa, Dory de Oliveira e Souto MC - Marcelo Soubhia/Fotosite/Divulgação
O rapper Emicida com o irmão Fióti e as rappers Stefanie, Drik Barbosa, Dory de Oliveira e Souto MC Imagem: Marcelo Soubhia/Fotosite/Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

31/07/2018 13h02

O rapper Emicida estreou nesta terça-feira (31) a faixa "Selvagem", seu novo single lotado de parcerias: além do irmão Fióti, o artista trouxe o DJ Duh e quatro rappers femininas (Stefanie, Drik Barbosa, Dory de Oliveira e Souto MC) na canção.

Um videoclipe para o single, gravado em desfile da marca C&A, chegou a ser postado no canal do YouTube de Emicida, mas apagado logo depois. O vídeo mostrava todos os artistas no palco, enquanto paisagens urbanas eram projetadas ao fundo.

Na letra, Emicida manda um recado político: "Voltei no voo ca Gisele/ Com um terno que custa a propina deles/ Hashtag chora MBL". O rapper se refere, no trecho, ao Movimento Brasil Livre, grupo ativista que atua desde 2014 e tem presença significativa online.

O último disco de Emicida, o álbum ao vivo "10 anos de Triunfo", foi lançado em 21 de abril.