PUBLICIDADE
Topo

Criador de "This Is Us" fala sobre final misterioso da segunda temporada

Criador Dan Fogelman ao lado dos atores Sterling K. Browne e Chrissy Metz de "This Is Us" - Frederick M. Brown/Getty Images
Criador Dan Fogelman ao lado dos atores Sterling K. Browne e Chrissy Metz de "This Is Us" Imagem: Frederick M. Brown/Getty Images

Osmar Portilho

Colaboração para o UOL

31/07/2018 17h30

O principal mistério de "This Is Us" foi solucionado após a série explicar detalhadamente a morte de Jack. Agora, o próximo quebra-cabeça que tem confundido a cabeça dos fãs surgiu justamente no encerramento da segunda temporada.

"É hora de vê-la", afirma Randall (Sterling K. Brown) para Tess (Iantha Richardson). "Eu não estou pronta", responde ela. "Nem eu", finaliza o pai na série. Ambos estão mais velhos.

Quem seria ela? Essa pergunta tem atormentado os fãs que aguardam a terceira temporada da série. A primeira reação natural é pensar em Beth (Susan Kelechi Watson), embora a própria atriz já tenha desmentido ao site EW: "Ela vai sobrreviver".

Caso você esteja sem paciência para descobrir o que vai acontecer em uma longa sequência de episódios, Dan Fogelman tem uma boa notícia."É um mistério que não será levado em várias temporadas. Haverá respostas ao longo dos episódios. A graça de ver uma família é ver alguém em certo momento do tempo e descobrir que ainda está na história, que saiu, quem ficou doente ou outra coisa. Vamos juntando os pedaços aos poucos em um processo de eliminação ou com mais perguntas. Sem estender muito tudo isso", afirmou o criador da série.

Para colocar mais dúvidas ainda em torno da cena entre Tess e Randall, Fogelman fala em um tom ainda mais enigmático.

"O mistério da cena, na realiadade, está contando muito do que está acontecendo nos dias de hoje. Ao longo da temporada vamos colocar vários destes mistérios. Então, não é só um: distanciamento, morte, amor, casamento. Todas essas coisas vão surgir no futuro", explicou (ou não).

Embora tenha explicado pouco, Fogelman deixou claro que sua intenção é de que aquele momento seja próximo do final do período abordado por "This Is Us". "Eu não nos imagino passando daquele momento. Eu imagino que, como numa linha do tempo, aquele seja nosso encerramento. Temos tantos acontecimentos no passado que vamos mostrar na série e também no futuro", completou.

A nova temporada de "This Is Us" deve estrear nos Estados Unidos no dia 25 de setembro e terá 18 episódios.