Topo

Astro de "Todo Mundo Odeia o Chris" parabeniza "pai" com foto da série

Tyler James Williams (Chris) e Terry Crews (Julius) na série "Todo Mundo Odeia o Chris" - Reprodução
Tyler James Williams (Chris) e Terry Crews (Julius) na série "Todo Mundo Odeia o Chris" Imagem: Reprodução

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

31/07/2018 18h47

O ator Terry Crews completou 50 anos na última segunda-feira (30), mas quem o vê na TV, no cinema ou nas redes sociais nem percebe que ele é um cinquentão porque há anos ostenta ótima forma. Tyler James Williams, astro de "Todo Mundo Odeia o Chris", elogiou a vitalidade do ex-colega, que na série interpretou seu pai, Julius, ao parabenizá-lo pelo aniversário.

No Twitter, Tyler James Williams publicou uma foto ao lado de Terry Crews em "Todo Mundo Odeia o Chris", produzida em 2005 e exibida desde 2007 no Brasil, com estrondoso sucesso.

"Quando esta foto foi tirada, eu tinha 12 anos. Hoje, tenho 25 e este homem está exatamente igual em relação ao dia em que o conheci. Na circunferência do bíceps e em tudo", escreveu o ator em letras garrafais.

"Pensamento louco: ele ainda é atencioso, forte, gentil e homem de família que conheci naquela época também. Feliz aniversário, Terry Crews", completou o protagonista de "Todo Mundo Odeia o Chris".

Terry respondeu à mensagem com bom humor, lembrando o jeito como Julius falava com Chris: "Eu não poderia estar mais orgulhoso de você, meu garoto! Isso significa muito para mim! Obrigado!".