PUBLICIDADE
Topo

Série brasileira estrelada por Guilherme Fontes ganha data de estreia

Guilherme Fontes na série Pacto de Sangue - Divulgação
Guilherme Fontes na série Pacto de Sangue Imagem: Divulgação

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

30/07/2018 11h50

"Pacto de Sangue", série do canal pago Space estrelada por Guilherme Fontes, já tem data para ir ao ar: o dia 27 de agosto, às 22h30. A estreia será com um intervalo duplo, sem intervalos comerciais. 

Na série, Guilherme Fontes é Silas, um repórter carismático e ambicioso que trabalha em uma pequena emissora de TV em Belém do Pará. Ele se aproveita que uma série de crimes hediondos que chocam a cidade para ganhar fama e audiência com notícias sensacionalistas.

Com ajuda de seu irmão Edinho (Adriano Garib), Silas mantém conexões e alianças perigosas para alavancar seu poder, e acaba se transformando em uma das figuras mais influentes da cidade. 

Enquanto isso, os policiais Roberto Moreira (Ravel Cabral) e Lucas Soares (André Ramiro) são levados para o coração da Amazônia para desvendar crimes que ocorrem no submundo do Pará. Lá, eles se deparam com rituais espirituais e uma rede de tráfico, organizados por Gringa (Mel Lisboa) e Trucco (Jonathan Haagensen).

"Pacto de Sangue" terá oito episódios com 45 minutos cada. Em 2016, o UOL visitou o set da série (ainda com o nome provisório de "A Lei") e conversou com o ator Guilherme Fontes. Confira aqui