Topo

Remake de "Sabrina" já tem data de estreia na Netflix

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

30/07/2018 09h17

"Chilling Adventures of Sabrina", o remake de "Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira" bancado pela Netflix, já tem data para chegar ao serviço de streaming em todo o mundo. Segundo uma postagem no Instagram oficial da produção, as novas aventuras da bruxa adolescente e seus amigos (e inimigos) poderá ser vista a partir de 26 de outubro.

A postagem também revela que a primeira temporada da série terá dez episódios. A Netflix já garantiu um segundo ano antes mesmo da estreia.

Kiernan Shipka ("Mad Men") herda o papel de Sabrina, interpretado por Melissa Joan Hart na série original. Já Ross Lynch ("Austin & Ally") interpreta a nova versão de Harvey, namorado da protagonista. Lucy Davis ("Mulher-Maravilha") e Miranda Otto ("O Senhor dos Anéis") adicionam experiência ao elenco como Tia Hilda e Tia Zelda, respectivamente.

Baseada nos quadrinhos da mesma editora de "Archie", que inspirou a série "Riverdale", "Chilling Adventures of Sabrina" trará um novo clima sombrio para as aventuras da personagem, bem diferente da comédia leve da produção dos anos 1990.