PUBLICIDADE
Topo

Madonna vai celebrar 60 anos arrecadando dinheiro para caridade

Madonna - Mike Coppola/Getty Images
Madonna Imagem: Mike Coppola/Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

30/07/2018 12h40

A popstar Madonna vai celebrar os seus 60 anos de idade com um evento online para arrecadar fundos para a sua organização de caridade, Raising Malawi, que ajuda crianças órfãs em condição de extrema pobreza em Maláui, país africano. A informação é da "Rolling Stone".

"Eu me comprometi a prover um lar para essas crianças vulneráveis. Para o meu aniversário, eu não consigo pensar em um presente melhor do que conectar minha família global com esse lindo país e com as crianças que precisam de nossa ajuda", escreveu Madonna em uma declaração oficial.

"Cada dólar doado vai diretamente para comprar refeições, pagar aulas, uniformes e tratamentos de saúde. Eu quero me juntar a amigos, fãs e apoiadores para mudar a vida das crianças de Maláui, e assegurar que elas sejam protegidas e amadas", concluiu a cantora.

A campanha foi lançada em parceria com o Facebook nesta segunda-feira (30), e seguirá com doações abertas até o dia 31 de agosto. Madonna completa 60 anos no meio desse período, no dia 16.

Apenas uma hora depois do lançamento, a campanha pelo Raising Malawi já recebeu mais de US$ 3 mil em doações. O objetivo mínimo definido por Madonna e sua organização é de US$ 60 mil. Confira a campanha aqui.