Ex-guitarrista do Guns N' Roses, DJ Ashba é preso após dirigir embriagado
O guitarrista e produtor americano DJ Ashba, que integrou o Guns N´ Roses entre 2009 e 2015, foi preso na última sexta (27) acusado de dirigir bêbado e de furar um sinal vermelho nos Estados Unidos. O caso foi revelado nesta segunda pelo "TMZ".
Segundo o site, o músico foi parado por policiais após não respeitar a sinalização e, com sinais de embriaguez, foi submetido a um teste de sobriedade, que deu negativo. Ele então foi encaminhado a uma unidade da polícia em Fairbury, no Estado do Illinois.
Ashba estava no local para tocar o hino nacional americano na abertura da corrida Prairie Dirt Classic. Aparentemente, ele já foi liberado. Em sua conta no Twitter, o músico faz várias referências ao evento, tanto antes quanto depois, sem nenhuma menção à prisão.
Ex-parceiro de Nikki Sixx, do Mötley Crüe, o guitarrista deixou o Guns N´ Roses para o retorno do núcleo clássico da banda, com o guitarrista Slash e o baixista Duff McKagan. Também empresário, ele possui uma linha de roupas comercializadas em lojas físicas nos Estados Unidos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.