PUBLICIDADE
Topo

Ex-guitarrista do Guns N' Roses, DJ Ashba é preso após dirigir embriagado

O guitarrista DJ Ashba, ex-Guns N" Roses, que foi preso nos Estados Unidos - Reprodução/TMZ
O guitarrista DJ Ashba, ex-Guns N' Roses, que foi preso nos Estados Unidos Imagem: Reprodução/TMZ

Leonardo Rodrigues

Do UOL, em São Paulo

30/07/2018 20h33

O guitarrista e produtor americano DJ Ashba, que integrou o Guns N´ Roses entre 2009 e 2015, foi preso na última sexta (27) acusado de dirigir bêbado e de furar um sinal vermelho nos Estados Unidos. O caso foi revelado nesta segunda pelo "TMZ".

Segundo o site, o músico foi parado por policiais após não respeitar a sinalização e, com sinais de embriaguez, foi submetido a um teste de sobriedade, que deu negativo. Ele então foi encaminhado a uma unidade da polícia em Fairbury, no Estado do Illinois.

Ashba estava no local para tocar o hino nacional americano na abertura da corrida Prairie Dirt Classic. Aparentemente, ele já foi liberado. Em sua conta no Twitter, o músico faz várias referências ao evento, tanto antes quanto depois, sem nenhuma menção à prisão.

Ex-parceiro de Nikki Sixx, do Mötley Crüe, o guitarrista deixou o Guns N´ Roses para o retorno do núcleo clássico da banda, com o guitarrista Slash e o baixista Duff McKagan. Também empresário, ele possui uma linha de roupas comercializadas em lojas físicas nos Estados Unidos.