BTS anuncia shows em estádios no Japão, e fãs querem turnê no Brasil
Fenômeno do k-pop, o grupo coreano BTS anunciou a segunda parte de sua nova turnê, a “BTS World Tour: Love Yourself”, que agora terá mais nove shows, todos agendados em grandes estádios no Japão. Divulgada em abril, a turnê começará no dia 25 de agosto e passará por três continentes até 2019: Ásia, América e Europa.
Sentiu falta da América do Sul no roteiro? Os fãs brasileiros também, e eles estão na expectativa de que a turnê brasileira seja anunciada em breve. Tanto que, no Brasil, a hashtag #BrazilWantsLoveYourselfTour (Brasil quer a Love Yourself Tour) chegou ao topo da lista de "trending topics" do Twitter na tarde desta segunda (30).
Dois fatos estão atiçando os seguidores do grupo: 1) No teaser que anunciou a turnê (veja acima), após listar os shows agendados, o grupo avisa que mais datas ainda serão anunciadas, e o Brasil pode estar entre elas; 2) Na parte japonesa do giro, eles farão nove shows em estádios, e é isso que os brasileiros querem que aconteça por aqui.
A primeira etapa da “Love Yourself Tour” começará na Coreia do Sul e partirá para os Estados Unidos, Canadá e Europa, terminando na França no dia 20 de outubro. Os ingressos da primeira parte já estão esgotados. Depois disso, o grupo irá ao Japão. Ao todo, 32 datas já foram anunciadas.
Com muitos fãs no Brasil, o BTS costuma visitar o país. Na última vez, em março de 2017, foram dois shows em São Paulo no Citibank Hall, que tem capacidade para cerca 7.000 pessoas. A escolha do local, considerado pequeno demais, provocou uma corrida por ingressos e foi motivo de críticas por parte dos fãs.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.