Topo

Quem será? "The Flash" terá mais um personagem gay em sua quinta temporada

Jessica Parker Kennedy como Nora West-Allen em "The Flash"; ela é é cotada como a nova personagem gay da série - Reprodução
Jessica Parker Kennedy como Nora West-Allen em "The Flash"; ela é é cotada como a nova personagem gay da série Imagem: Reprodução

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

29/07/2018 12h41

A quinta temporada de "The Flash" trará mais um personagem assumidamente gay para a série.

Ainda não se sabe oficialmente quem será o novo personagem LGBT da série da DC, mas fãs especulam que possa ser Nora West-Allen, a filha de Barry e Iris.

Nora está escalada para a quinta temporada e Candice Patton, que interpreta Iris, já tinha declarado em entrevista à revista "EW" que ela e a filha devem se afastar por causa de uma "dinâmica familiar", sem especificar o que seria.

Vale lembrar, porém, que o final da quarta temporada deixou fãs chocados com a chegada de Nora, que veio do futuro, se apresentou como filha de Barry e Iris e disse ter cometido "um grande erro".

No trailer exibido há uma semana na San Diego Comic-Con, a grande novidade foi a escalação de Chris Klein, de "American Pie", para interpretar o grande vilão da temporada, Cicada. 

Também é possível que o novo personagem gay seja um dos vilões. O showrunner Todd Helbing já disse aos fãs que, além de Cicada, a série traria uma versão mais jovem dos Rogues, dando ao Team Flash alguns novos malvados para lidar.

Personagens gays não são novidade na produção. O capitão da polícia David Singh (Patrick Sabongui), por exemplo, se casou com seu parceiro Rob em temporadas anteriores. 

A quinta temporada de "The Flash" estreia em 9 de outubro. Veja o trailer: