Topo

John Frusciante reencontra Flea quase dez anos depois da saída do Red Hot

O guitarrista John Frusciante e o baixista Flea assistem juntos a uma luta de boxe em Los Angeles - Juan Ocampo/Staples Center
O guitarrista John Frusciante e o baixista Flea assistem juntos a uma luta de boxe em Los Angeles Imagem: Juan Ocampo/Staples Center

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

29/07/2018 08h46

Um reencontro na noite de sábado (28) aqueceu o coração dos fãs de Red Hot Chili Peppers. John Frusciante, ex-guitarrista da banda, foi fotografado ao lado do baixista Flea assistindo a uma luta de boxe no Staples Center, em Los Angeles.

Frusciante deixou o Red Hot Chili Peppers definitivamente em 2009 e, desde então, não tinha mais sido visto oficialmente ao lado dos integrantes da banda californiana. Pelo clique, que foi compartilhado em vários grupos de fãs e noticiado pela mídia americana, o clima parecia bem cordial.

A última apresentação de John Frusciante com o Red Hot Chili Peppers data de 26 de agosto de 2007, no festival de Leeds. A primeira saída dele da banda aconteceu repentinamente em 1992, quando passou a fazer shows solo. Ele então retornou em 1997 e ficou até 2009, quando saiu definitivamente e foi substituído pelo amigo Josh Klinghoffer.