Topo

Tom Cruise faz apresentador recriar salto de avião de "Missão Impossível 6"

Tom Cruise e James Corden recriam salto de avião do Missão Impossível - Reprodução
Tom Cruise e James Corden recriam salto de avião do Missão Impossível Imagem: Reprodução

Caio Colleti

Colaboração para o UOL

27/07/2018 09h16

O apresentador James Corden não estava nada feliz com o seu trabalho no "The Late Late Show" nesta quinta-feira (26). Isso porque o astro de ação Tom Cruise apareceu por lá para promover "Missão Impossível - Efeito Fallout", sexto filme da franquia, e o desafiou a recriar uma das cenas mais perigosas do filme.

Trata-se de um salto de paraquedas, mas não um qualquer: conhecido como HALO (sigla para "Elevada Altitude, Abertura Baixa" em inglês), o salto é usado por militares para infiltrar territórios inimigos sem serem detectados. Pulando do avião a 7.600 metros de altura, Cruise e Corden só podiam abrir o paraquedas a 609 metros do chão.

Cruise fez o salto mais de 100 vezes para capturar toda a cena de ação vista em "Efeito Fallout", mas mesmo assim pareceu enormemente impressionado quando Corden realmente apareceu nas gravações para realizar a façanha. "Eu realmente não achei que você ia vir", ele diz no vídeo para o colega.

"Eu tentei te mandar mensagem cancelando, mas aparentemente tenho o seu número salvo errado no meu celular", brincou o apresentador. "Gostaria de pedir desculpas a Tom Hiddleston por todas as mensagens sobre minha suposta intoxicação alimentar".

É claro que Corden fez o salto junto com um especialista, enquanto Cruise, já um veterano a essa altura, pulou do avião sozinho. O salto terminou com Cruise oficialmente "batizando" o apresentador: "James Corden, agora você é um dublê".

"Missão Impossível - Efeito Fallout" já está em cartaz no Brasil.