Tom Cruise faz apresentador recriar salto de avião de "Missão Impossível 6"
O apresentador James Corden não estava nada feliz com o seu trabalho no "The Late Late Show" nesta quinta-feira (26). Isso porque o astro de ação Tom Cruise apareceu por lá para promover "Missão Impossível - Efeito Fallout", sexto filme da franquia, e o desafiou a recriar uma das cenas mais perigosas do filme.
Trata-se de um salto de paraquedas, mas não um qualquer: conhecido como HALO (sigla para "Elevada Altitude, Abertura Baixa" em inglês), o salto é usado por militares para infiltrar territórios inimigos sem serem detectados. Pulando do avião a 7.600 metros de altura, Cruise e Corden só podiam abrir o paraquedas a 609 metros do chão.
Cruise fez o salto mais de 100 vezes para capturar toda a cena de ação vista em "Efeito Fallout", mas mesmo assim pareceu enormemente impressionado quando Corden realmente apareceu nas gravações para realizar a façanha. "Eu realmente não achei que você ia vir", ele diz no vídeo para o colega.
"Eu tentei te mandar mensagem cancelando, mas aparentemente tenho o seu número salvo errado no meu celular", brincou o apresentador. "Gostaria de pedir desculpas a Tom Hiddleston por todas as mensagens sobre minha suposta intoxicação alimentar".
É claro que Corden fez o salto junto com um especialista, enquanto Cruise, já um veterano a essa altura, pulou do avião sozinho. O salto terminou com Cruise oficialmente "batizando" o apresentador: "James Corden, agora você é um dublê".
"Missão Impossível - Efeito Fallout" já está em cartaz no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.