Sem tatuagens, Guimê retoma suas origens em "Muito Dinheiro Nunca É Demais"
MC Guimê retoma suas origens no clipe de "Muito Dinheiro Nunca É Demais". Em várias perspectivas. O funkeiro aparece na primeira parte do vídeo com as tatuagens totalmente cobertas, e mostra uma face praticamente desconhecida do público. Os desenhos que cobrem até o rosto são sua marca registrada.
Além disso, o MC leva a sério a ostentação - subgênero do funk que ele ajudou a difundir pelo Brasil no início da carreira - quando brinca com uma quantidade generosa de notas de dinheiro na segunda parte do clipe.
"Senti a necessidade de contar um pouco da minha origem nesse trabalho, criando uma história parecida com a minha, mesmo sendo fictícia, para incentivar os jovens que têm um sonho, assim como eu, também trouxe a batida de funk presente em minhas primeiras canções, como muitos fãs estavam pedindo", explica Guimê sobre a ideia para ilustrar a nova música.
A história do clipe de "Muito Dinheiro Nunca É Demais" mostra um limpador de piscina que escreve suas letras de música no tempo livre, ao mesmo tempo em que é humilhado pelos patrões milionários. Um tempo depois ele alcança a fama e ostenta mais dinheiro e joias do que aqueles que antes o humilharam.
A composição é própria, e Guimê chegou a usar seu nome na letra. "O ouro amarelo reflete o sonho de moleque. Senhor Dantas Filho construiu um castelo bem belo com as pedras que me atiraram no caminho", diz um dos trechos cantados por MC Guimê, cujo nome real é Guilherme Aparecido Dantas.
Gravado em uma mansão no Guarujá, no litoral sul de São Paulo, o videoclipe tem direção de Tico Fernandes e produção da KondZilla Filmes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.