Topo

Sem perder a pose: Após acidente, Pabllo Vittar vai a evento de tapa-olho

Pabllo Vittar usa tapa-olho em evento em São Paulo - Eduardo Martins / AGNEWS
Pabllo Vittar usa tapa-olho em evento em São Paulo Imagem: Eduardo Martins / AGNEWS

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

27/07/2018 06h38

Pabllo Vittar sofreu um acidente inusitado nos ensaios de seu novo clipe, mas o olho roxo não a impediu de ir a um evento na noite desta quinta-feira (26), em São Paulo. Ela esteve presente com um tapa olho no local machucado, sem peruca -- e mostrou que o problema não a fez perder a pose.

Pabllo Vittar usa tapa-olho em evento em São Paulo - Eduardo Martins / AGNEWS - Eduardo Martins / AGNEWS
Imagem: Eduardo Martins / AGNEWS

Sobre o acidente, ela contou no Instagram na tarde de terça-feira (24), que deu uma joelhada em seu próprio rosto durante uma brincadeira e ficou com o olho direito roxo - apesar de o vídeo de seu post ter invertido a imagem e dar a impressão de que a lesão foi no olho esquerdo.

"Eu estava lá ensaiando o negócio para o clipe, fui brincar, me jogar no colchão, dei uma joelhada na minha cara. Estou com muito ódio de mim mesma. Como a pessoa é burra e se dá uma joelhada?", perguntou ela em um vídeo. 

Na quinta, com o tapa olho, Pabllo foi uma das presentes em evento na Casa de Criadores no MAC USP e assistiu aos desfiles de moda - devidamente registrados em seu stories do Instagram. Em seu perfil, ela também postou uma foto do look e definiu na legenda como: "ciborgue fluido".

Pabllo Vittar em desfile em SP, com tapa-olho - Marcos Ribas/Brazil News - Marcos Ribas/Brazil News
Imagem: Marcos Ribas/Brazil News

Pabllo já havia revelado que foi preciso adiar a gravação do vídeo do novo single, que se chamará "O Problema é Seu". "Vou ter que cancelar a gravação e cuidar desse olho inchado. Não dá para gravar o clipe assim, né, gente? Que saco! Mas é isso, minha gente. Acontece."

// iti malia que modelo ♥️ @pabllovittar

Uma publicação compartilhada por chael com c de ciumento (@ciumesdapabllo)

em