The Voice: Jurados se divertem com "Ajayô" errado e candidato "esnobando" Ivete
Edson Carlos saiu de Vitória, no Espírito Santo, para roubar a cena no palco do "The Voice Brasil" desta quinta-feira (26). O candidato cantou "Se For Pra Judiar", da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, e acabou conquistando Ivete Sangalo e Carlinhos Brown. O jurado baiano usou o Botão do Bloqueio para tirar o sertanejo Michel Teló da disputa.
"Eu acho injusto um negócio desse", disse Teló, um pouco antes de Brown revelar que ele havia bolado o plano infalível. "O cara é muito bom, ele está cantando em um estilo que é próximo ao teu. Esse botão só tem graça bloquear quando o cara quer muito o candidato", justificou o cantor.
O candidato, então, foi franco sobre escolher para qual time ir. "Pois é, eu queria o Teló, mas infelizmente ele abandonou". Ivete logo respondeu na brincadeira. "Olha lá o que vai dizer, Edson. 'Eu queria o Teló, mas só sobrou esses dois fuleiros'".
Lulu entrou na discussão. "Uma coisa eu posso lhe dizer. Você é o candidato mais franco que apareceu até agora". Por fim, o capixaba ficou com a baiana.
É "Ajayô"!
O carioca Dimadú mostrou personalidade no palco do reality cantando "Papel Machê", de João Bosco, mas o cantor ficou marcado pelo clássico "Ajayô", expressão usada direto por Carlinhos Brown.
O jurado foi cumprimentar o candidato após a apresentação e pediu para eles gritarem juntos a saudação africana, mas não deu muito certo de primeira. "Azayô!", gritou Dimadú. Brown, dando risada, emendou: "Come é?". O jovem arriscou novamente: "Azayô!".
Ivete Sangalo, Michel Teló e Lulu Santos caíram na risada em seus lugares, até que Brown ensinou corretamente a expressão para o novo integrante da sua equipe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.