Topo

Natalie Portman viverá irmãs gêmeas rivais em comédia baseada em história real

A atriz Natalie Portman interpreta uma bailarina no drama psicológico "Cisne Negro" - Divulgação
A atriz Natalie Portman interpreta uma bailarina no drama psicológico "Cisne Negro" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

27/07/2018 09h56

Natalie Portman está finalizando um contrato para viver as irmãs gêmeas Ann Ester e Pauline Friedman, que viraram amargas rivais quando se tornaram, quase ao mesmo tempo, colunistas de dois jornais diferentes. A comédia baseada em história real também seria dirigido pela estrela, segundo matéria do "Collider".

Conhecidas pelos apelidos Eppie (Ann) e Popo (Pauline), as gêmeas passaram a infância e adolescência inseparáveis, até mesmo casando-se no mesmo dia (com homens diferentes, é claro) aos 21 anos de idade. A rivalidade começou quando elas foram contratadas, ao mesmo tempo, para escreverem colunas de conselhos, em que respondiam cartas de fãs com problemas familiares ou domésticos, em jornais diferentes.

Nascidas em 1918, as gêmeas carregaram ressentimentos por toda a vida - Eppie morreu em 2002, aos 83 anos; já Popo continuou suas atividades até 2013, quando morreu aos 94. O mais curioso é que as filhas das duas, Margo e Jeanne, assumiram as tradicionais colunas das mães e, portanto, a rivalidade.

Ainda não há previsão para lançamento do projeto.