Topo

Cardi B deixa turnê por causa da filha: "Subestimei esse negócio de ser mãe"

Cardi B - Reprodução/Instagram
Cardi B Imagem: Reprodução/Instagram

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

27/07/2018 09h33

A rapper Cardi B agendou recentemente uma turnê com o astro Bruno Mars para pouco depois do nascimento de sua filha. Mãe de primeira viagem, achou que dava para conciliar as coisas. Mas, teve de voltar atrás. Ela fez um post se desculpando e afirmando: “subestimei esse negócio de ser mãe”.

Dois fatores acabaram fazendo Cardi B cancelar sua participação: o prazo dado de seis semanas após o nascimento para voltar aos palcos, que foi pouco, e perceber que seria impossível levar a filha, Kulture, consigo.

“Hoje decidi que não vou me juntar a Bruno Mars na turnê deste outono (no hemisfério norte). Eu achei que seis semanas após ter minha filha seria o suficiente para eu me recuperar física e mentalmente. Eu também achei que poderia levá-la comigo na turnê, mas eu acho que subestimei esse negócio todo de ser mãe”, afirmou ela, com sinceridade.

“Não só eu não estou pronta fisicamente, como não estou pronta para deixar minha filha para trás, já que me disseram que não seria saudável levá-la para a estrada. Espero que vocês entendam, essa é a decisão mais difícil a se tomar, mas quero o que é melhor para mim e minha bebê. Obrigada, Bruno (Mars) por me entender e apoiar”, concluiu.

Bruno Mars até respondeu: “O mais importante é a saúde de você e sua família. Você está fazendo a coisa certa. Vamos tocar ‘Bodak Yellow’ toda noite em sua homenagem”.

Cardi B vem promovendo o disco “Invasion of Privacy” e recentemente lançou o single “I Like It”.