Topo

Ator de "Versace" é escalado para viver o Anticristo em "American Horror Story"

O ator Cody Fern vai participar da 8ª temporada de "American Horror Story" - Divulgação
O ator Cody Fern vai participar da 8ª temporada de "American Horror Story" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

27/07/2018 09h30

O produtor Ryan Murphy vai trazer um dos astros de destaque em "The Assassination of Gianni Versace", segunda temporada de "American Crime Story", para a sua outra antologia da FX. Cody Fern, revelado em "Versace", terá um papel chave na 8ª temporada de "American Horror Story", intitulada "Apocalypse".

Segundo o "The Hollywood Reporter", ele será a versão crescida de Michael Langdon, personagem primeiramente introduzido em "Murder House" (1ª temporada da série) como o filho de Tate Langdon (Evan Peters) e Vivien Harmon (Connie Britton). Durante os episódios, descobrimos que o bebê é o Anticristo, e ele acaba sob os cuidados de Constance (Jessica Lange).

"Apocalypse" dará continuidade a essa história ao incluir, também, um crossover com "Coven" (3ª temporada da série), onde observávamos as intrigas e disputas pelo poder dentro e fora de um grupo de bruxas.

Além de Fern, "Apocalypse" também confirmou Joan Collins ("Dinastia"), que estreará na antologia interpretando a mãe do personagem de Peters. Sarah Paulson, Katy Bates, Emma Roberts, Cheyenne Jackson, Billie Lourd, Billy Eichner, Leslie Grossman e Adina Porter estão entre os habitués da série que farão seu retorno.

"American Horror Story: Apocalypse" estreia em 12 de setembro.