Site divulga ligação pedindo socorro para Demi Lovato: "Sem sirenes, por favor"
A ligação de emergência para socorrer Demi Lovato durante uma overdose na última terça-feira (24) foi divulgada pelo site "TMZ".
"Você está com o paciente?", questiona o atendente na gravação. "Eu estava, estou no andar debaixo agora. Tem algumas pessoas com ela. A gente só precisa de alguém aqui", pede uma mulher.
Na sequência, o telefonista afirma. "Vocês ouvirão as sirenes logo mais". A mulher, que aparece calma na gravação, pede para que o veículo não faça nenhum alarde. "Sem sirenes, por favor, certo?".
"Isso é uma emergência médica. Eu não tenho controle sobre isso, me desculpa... Isso definitivamente é uma emergência médica e precisamos chegar o mais rápido possível", responde o despachante.
Ouça abaixo a ligação:
A família e amigos de Demi Lovato tentaram internar a cantora em uma clínica por conta de sua recaída nas drogas, mas não tiveram sucesso, de acordo com o "TMZ". A norte-americana de 25 anos segue hospitalizada por conta de uma overdose, mas, segundo representantes, está consciente e responsiva.
Segundo o site, fontes próximas à popstar afirmaram que pessoas da equipe de Demi tentaram uma intervenção antes da overdose. Ao notarem que ela não estava bem há algumas semanas, a confrontaram e ofereceram assistência para que ela voltasse à sobriedade.
De acordo com o "Entertainment Tonight", a ideia da família de Demi é retomar o plano. Uma fonte, não identificada, ouvida pelo site afirmou que "Demi está se recuperando e as pessoas próximas a ela estão agradecidas por ela estar superando isto. Eles sabem o quão sortuda ela é de estar viva e ter outra chance. Sua família vai fazer tudo para ela voltar aos eixos e quer colocá-la imediatamente em um programa de reabilitação. Ela é uma lutadora e já venceu no passado, então pode ficar sóbria e limpa de novo. Sua mãe está ao seu lado."
Demi Lovato foi internada às pressas em um hospital de Los Angeles na terça-feira (24), pouco antes do meio-dia, depois de ter sido encontrada desacordada em sua casa. Horas após o ocorrido, um porta-voz da cantora disse que ela estava "acordada e que sua família queria expressar a gratidão pelo amor, orações e apoio".
O comunicado ainda disse que "algumas informações divulgadas estavam incorretas e eles pediam respeitosamente por privacidade".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.