PUBLICIDADE
Topo

Site divulga ligação pedindo socorro para Demi Lovato: "Sem sirenes, por favor"

Demi Lovato em show em dezembro de 2017 - Paras Griffin/Getty Image
Demi Lovato em show em dezembro de 2017 Imagem: Paras Griffin/Getty Image

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

26/07/2018 22h52

A ligação de emergência para socorrer Demi Lovato durante uma overdose na última terça-feira (24) foi divulgada pelo site "TMZ".

"Você está com o paciente?", questiona o atendente na gravação. "Eu estava, estou no andar debaixo agora. Tem algumas pessoas com ela. A gente só precisa de alguém aqui", pede uma mulher.

Na sequência, o telefonista afirma. "Vocês ouvirão as sirenes logo mais". A mulher, que aparece calma na gravação, pede para que o veículo não faça nenhum alarde. "Sem sirenes, por favor, certo?".

"Isso é uma emergência médica. Eu não tenho controle sobre isso, me desculpa... Isso definitivamente é uma emergência médica e precisamos chegar o mais rápido possível", responde o despachante.

Ouça abaixo a ligação:

A família e amigos de Demi Lovato tentaram internar a cantora em uma clínica por conta de sua recaída nas drogas, mas não tiveram sucesso, de acordo com o "TMZ". A norte-americana de 25 anos segue hospitalizada por conta de uma overdose, mas, segundo representantes, está consciente e responsiva.

Segundo o site, fontes próximas à popstar afirmaram que pessoas da equipe de Demi tentaram uma intervenção antes da overdose. Ao notarem que ela não estava bem há algumas semanas, a confrontaram e ofereceram assistência para que ela voltasse à sobriedade.

De acordo com o "Entertainment Tonight", a ideia da família de Demi é retomar o plano. Uma fonte, não identificada, ouvida pelo site afirmou que "Demi está se recuperando e as pessoas próximas a ela estão agradecidas por ela estar superando isto. Eles sabem o quão sortuda ela é de estar viva e ter outra chance. Sua família vai fazer tudo para ela voltar aos eixos e quer colocá-la imediatamente em um programa de reabilitação. Ela é uma lutadora e já venceu no passado, então pode ficar sóbria e limpa de novo. Sua mãe está ao seu lado."

Demi Lovato foi internada às pressas em um hospital de Los Angeles na terça-feira (24), pouco antes do meio-dia, depois de ter sido encontrada desacordada em sua casa. Horas após o ocorrido, um porta-voz da cantora disse que ela estava "acordada e que sua família queria expressar a gratidão pelo amor, orações e apoio".

O comunicado ainda disse que "algumas informações divulgadas estavam incorretas e eles pediam respeitosamente por privacidade".