PUBLICIDADE
Topo

"The Crown" escala atores para Príncipe Charles e mãe da Rainha Elizabeth

Elizabeth (Claire Foy) e Phillip (Matt Smith) em cena da segunda temporada de "The Crown" - Robert Viglasky/Netflix
Elizabeth (Claire Foy) e Phillip (Matt Smith) em cena da segunda temporada de "The Crown" Imagem: Robert Viglasky/Netflix

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

26/07/2018 12h16

A vindoura terceira temporada de "The Crown", da Netflix, continua completando o seu elenco. Segundo o "The Hollywood Reporter", os atores Josh O'Connor ("O Reino de Deus") e Marion Bailey ("Aliados") se juntaram à trama.

O'Connor vai interpretar uma versão crescida do Príncipe Charles, filho da Rainha Elizabeth II (Olivia Colman, de "Broadchurch"). Nas temporadas anteriores, ele apareceu quando criança, interpretado por Julian Baring.

Enquanto isso, Bailey vai assumir o papel que foi de Victoria Hamilton nas primeiras temporadas: a mãe da protagonista, que também se chama Elizabeth e ficou conhecida, durante o reinado da filha, apenas como Rainha-Mãe.

Após duas temporadas com os mesmos atores interpretando a família real britânica, a série vai continuar a jornada que engloba múltiplas décadas com todo um novo grupo de intérpretes para refletir o envelhecimento dos personagens.

Tobias Menzies ("Outlander") será o novo Príncipe Phillip, e Helena Bonham Carter ("Harry Potter") a nova Princesa Margaret. Ainda sem escalação oficial, a Princesa Diana, futura esposa de Charles, deve aparecer no final da 3ª temporada.

"The Crown" deve retornar à Netflix apenas em 2019.