PUBLICIDADE
Topo

"The Affair" é renovada para quinta e última temporada

Maura Tierney e Ruth Wilson em cena da série "The Affair" - Divulgação
Maura Tierney e Ruth Wilson em cena da série "The Affair" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

26/07/2018 14h46

O drama "The Affair" tem data para acabar. A emissora Showtime, que exibe a produção nos Estados Unidos, anunciou nesta quinta-feira (26) que a série está renovada para a quinta temporada, mas que ela será a última da atração. A informação é do The Wrap.

"The Affair" começou analisando, sob pontos de vista diferentes, o caso extraconjugal que acabou com dois casamentos, e o crime que reúne todos os indivíduos envolvidos nessa história. Com o passar dos episódios, os personagens voltaram a se afastar e formaram novos relacionamentos, alimentando a narrativa.

A Showtime atualmente exibe a 4ª temporada da série nos Estados Unidos, com o episódio final marcado para 19 de agosto. Enquanto isso, no Brasil, as três primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix. O quinto e último ano deve chegar apenas em 2019.

"The Affair" rendeu vitórias no Globo de Ouro para duas de suas protagonistas, Ruth Wilson e Maura Tierney, além de ter levado o prêmio de Melhor Série de TV - Drama na edição de 2014 do prêmio.