Topo

Parte do palco pega fogo durante show de Luan Santana no PR

Fãs registram momento durante apresentação de Luan - Reprodução
Fãs registram momento durante apresentação de Luan Imagem: Reprodução

Tiago Dias

Do UOL, em São Paulo

26/07/2018 12h45

O show que Luan Santana fez na madrugada desta quinta-feira (26) em Cianorte, no noroeste do Paraná, teve um breve momento de tensão no palco e na plateia. Durante a apresentação do cantor, parte da iluminação do palco pegou fogo e assustou o público.

Um vídeo feito por fãs mostra o exato momento em que parte da estrutura pega fogo. Os fãs reagem imediatamente aos gritos. Ao perceber o que está acontecendo, Luan observa e, em seguida, chama alguém da equipe. Só neste momento, a banda interrompe a apresentação.

A equipe de Luan afirmou que uma lâmpada da estrutura superaqueceu no momento da chuva de papéis picados, que serve como efeito visual durante a canção “Chuva de Arroz”. O fogo começou justamente no momento do efeito. Os papéis em chamas voaram em direção da plateia causando tensão entre os fãs que estavam colados na grade.

O show foi interrompido por alguns minutos até os brigadistas apagarem as chamas. Luan esteve no palco durante todo o momento. "Tudo sob controle, tudo certo. Não criemos pânico", disse. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, ninguém se feriu e a apresentação seguiu normalmente.

Show em Cianorte continuou normalmente - Divulgação - Divulgação
Show em Cianorte continuou normalmente
Imagem: Divulgação