Topo

Gal Gadot chama fãs para serem figurantes em "Mulher-Maravilha 1984"

Gal Gadot brinca com o telefone celular no painel de "Mulher-Maravilha 1984" na San Diego Comic-Con 2018 - Chris Delmas/AFP
Gal Gadot brinca com o telefone celular no painel de "Mulher-Maravilha 1984" na San Diego Comic-Con 2018 Imagem: Chris Delmas/AFP

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

26/07/2018 13h09

A estrela Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins estão apoiando uma boa causa em nova campanha da Omaze, que pede para fãs da heroína Mulher-Maravilha doarem dinheiro para a Anti-Recidivism Coalition, que ajuda ex-presidiários a encontrarem empregos e não voltarem para o mundo do crime.

Aqueles que doarem imediatamente estarão concorrendo à oportunidade de fazer uma participação especial em "Mulher-Maravilha 1984", sequência do filme de 2017 da heroína que está sendo filmada nesse momento. O vencedor visitará o set, conhecerá a equipe e aparecerá, junto a um convidado, em uma cena do filme.

Quanto maior a doação, mais chances o fã tem de vencer o prêmio, é claro. Confira todas as regras no site oficial da campanha, e veja logo abaixo o vídeo de anúncio estrelado por Gadot e Jenkins.

"Mulher-Maravilha 1984" tem estreia marcada para 31 de outubro de 2019.