Com Kristen Stewart à frente, remake de "As Panteras" define protagonistas
A Sony Pictures anunciou nesta quinta-feira (26) quem serão as três protagonistas da nova versão de "As Panteras": Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska foram as escolhidas da diretora Elizabeth Banks ("A Escolha Perfeita 2"), segundo o "The Hollywood Reporter".
Stewart ("Crepúsculo") e Scott ("Power Rangers") já figuravam em rumores sobre os filmes há meses, enquanto a britânica Balinska, cujos créditos se resumem a filmes independentes e episódios de séries como "Midsomer Murders", é a surpresa do trio.
Enquanto isso, foi oficializado que Banks, além de dirigir o filme, terá um papel na frente das câmeras: ela será uma versão feminina de Bosley, que dá instruções para as três espiãs e responde ao chefão nunca visto, Charlie.
Segundo a sinopse do novo "As Panteras", a premissa do filme é pegar a pequena operação de espionagem das versões anteriores e expandi-la em uma escala global, na qual o misterioso Charlie tem grupos de espiãs em todos os cantos do mundo.
"As Panteras" fizeram sua estreia em 1976, com a série de TV que duraria até 1981. As atrizes Jaclyn Smith, Farrah Fawcett, Cheryl Ladd e Kate Jackson ficaram famosas nos papéis principais. Nos anos 2000 as personagens foram vividas por Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu no cinema.
O novo "As Panteras" tem data marcada para 27 setembro de 2019 nos Estados Unidos, sem previsão no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.