Topo

Ryan Reynolds produzirá versão "emaconhada" de "Esqueceram de Mim"

O ator Ryan Reynolds, astro de "Deadpool" - Mario Anzuoni/Reuters
O ator Ryan Reynolds, astro de "Deadpool" Imagem: Mario Anzuoni/Reuters

Leonardo Rodrigues

Do UOL, em São Paulo

25/07/2018 19h25

Estrelado por Macaulay Culkin, "Esqueceram de Mim" ("Home Alone" em inglês, ou "Sozinho em Casa") fez grande sucesso no mundo e ainda hoje é uma das comédias de maior bilheteria da Fox. Em tempos de reboots e remakes sem fim, não são poucos os fãs que pedem por um bom revival do longa, e o estúdio parece disposto a bancar essa ideia. Mas provavelmente não é da forma que você está pensando.

Segundo o site Deadline, existe um filme em produção inspirado no clássico infantojuvenil. O título: "Stoned Alone" (algo como "Drogado em Casa"). A história terá produção do astro Ryan Reynolds, o Deadpool, e possivelmente também será estrelado por ele. A diretora envolvida no projeto é Agustine Frizzell, da série "Euphoria", da HBO.

O roteiro, ao menos, é hilário. Conta a história de um jovem na casa dos 20 anos que cultiva erva em casa e perde o avião para uma viagem de férias, quando pretendia esquiar. Entediado, ele é obrigado a ficar enfurnado no lar. E o que ele faz? O óbvio: fuma o bagulho.

A referência a "Esqueceram de Mim" vai aos poucos se tornando ainda mais inusitada. Em meio a uma bad trip, o protagonista, totalmente chapado, começa a entrar em paranoia e imaginar que ladrões estão tentando invadindo o local. Ao melhor estilo Macaulay Culkin, o jovem cria armadilhas e faz de tudo para proteger seu "castelo".

A comédia, que poderia tranquilamente ser um plot paralelo de "Deadpool", ainda não tem previsão de estreia nem de início de filmagens.