Topo

Nada de 2ª temporada: "Sharp Objects" não é "Big Little Lies", diz showrunner

Marti Noxon durante evento da HBO nos Estados Unidos - Frederick M. Brown/Getty Images
Marti Noxon durante evento da HBO nos Estados Unidos Imagem: Frederick M. Brown/Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

25/07/2018 16h13

A roteirista Marti Noxon não quer saber de discussões sobre uma possível segunda temporada de "Sharp Objects", sua série para a HBO estrelada por Amy Adams.

Noxon, que foi a escolhida para adaptar o livro de Gillian Flynn ("Garota Exemplar") para a TV, se afastou das comparações com outro sucesso da emissora, "Big Little Lies", durante aparição no TCA, evento dos críticos de TV norte-americanos.

Amy Adams em cena de "Sharp Objects", da HBO - Divulgação - Divulgação
Amy Adams em cena de "Sharp Objects", da HBO
Imagem: Divulgação

"Não estamos conversando sobre uma 2ª temporada. Essa é a nossa série, esses oito episódios, então aproveitem enquanto podem", comentou.

É claro que um possível segundo ano de "Sharp Objects" teria levado a produção para além do livro de Flynn, em que uma jornalista com traumas em seu passado retorna para a cidade natal investigar dois casos de homicídio relacionados - mas isso não pareceu ser problema para "Big Little Lies", também baseada em um livro, de Liane Moriarty.

A 2ª temporada da trama estrelada por Reese Witherspoon e Nicole Kidman vai chegar em 2019 à HBO, com a adição para lá de especial de Meryl Streep no elenco. Streep interpretará a mãe de Perry (Alexander Skarsgard), marido abusivo de Celeste (Kidman).