Topo

Joan Jett e sua "má reputação": Veja trailer do documentário sobre a rockstar

Mario Anzuoni/Reuters
Imagem: Mario Anzuoni/Reuters

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

25/07/2018 10h23

Após estrear no Festival de Sundance 2018, o documentário "Bad Reputation", que tira o nome do hit de Joan Jett sobre sua "má reputação" e faz biografia da estrela do rock, ganhou seu primeiro trailer, além de data para distribuição comercial nos Estados Unidos.

Dirigido por Kevin Kerslake, velho conhecido do público dos videoclipes de rock, o documentário acompanha a jornada de Jett desde a fundação do The Runaways, sua lendária banda dos anos 1970, até sua evolução como artista solo.

Na primeira cena da prévia, Jett se lembra de abordar um músico durante sua infância e perguntar quanto ele cobrava por aulas de guitarra. "Ele me disse: 'Garotas não tocam rock n' roll'", conta ela. "Se você me diz que eu não posso fazer alguma coisa, você sabe que eu vou fazer exatamente isso".

O documentário ainda inclui entrevistas com outras lendas do rock, como Kathleen Hanna, Billie Joe Armstrong e Iggy Pop. Nos Estados Unidos, "Bad Reputation" chega aos cinemas em 28 de setembro - ainda não há previsão no Brasil.