Topo

Jeff Goldblum vai ganhar série nos moldes de "Caçadores de Mitos"

Jeff Goldblum como o Grão-Mestre em "Thor: Ragnarok" - Divulgação
Jeff Goldblum como o Grão-Mestre em "Thor: Ragnarok" Imagem: Divulgação

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

25/07/2018 19h29

Jeff Goldblum é uma das celebridades mais amadas em Hollywood pelo seu jeitão irônico e pela diversidade de seus papéis, passando pelo terror ("A Mosca") e o entretenimento ("Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros") chegando até ao mundo dos heróis ("Thor: Ragnarok"). Seu próximo passo é virar um cientista maluco.

Intitulada "The Curitosity of Jeff Goldblum" (A curiosidade de Jeff Godblum, em tradução livre), o projeto do National Georgraphic vai tentar mostrar a relação entre objetos diversos, desde balões até café. A série vai apresentar experimentos para tentar encontrar a ciência que está diante dos nossos olhos.

Pela descrição do canal, a ideia é semelhante a "Os Caçadores de Mitos", programa exibido pelo Discovery Channel que acumulou milhares de fãs ao tentar revelar mistérios de vídeos, lendas urbanas e até cenas de filmes.

"Nat Geo tem uma fome por desenvolver produções inteligentes e narrativas imersivas que expandem nosso entendimento do mundo de forma criativa", disse o ator. "Curiosidade é fundamental para o ser humano. A série vai me colocar na cadeira do motorista, guiando os espectadores em aventuras sensacionais quebramos a complexidade científica atrás das coisas mais simples".

“The Curiosity of Jeff Goldblum” será dividida em 12 partes e ainda não tem data de estreia.