PUBLICIDADE
Topo

Jane Fonda confirma remake de "Como Eliminar Seu Chefe" com elenco original

Jane Fonda, Dolly Parton, Dabney Coleman e Lily Tomlin em "Como Eliminar Seu Chefe" (1980) - Divulgação/Fox
Jane Fonda, Dolly Parton, Dabney Coleman e Lily Tomlin em "Como Eliminar Seu Chefe" (1980) Imagem: Divulgação/Fox

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

25/07/2018 21h47

Jane Fonda confirmou nesta quarta-feira (25) que o filme "Como Eliminar Seu Chefe" ganhará um remake com as protagonistas originais.

Dolly Parton e Lily Tomlin se juntam a ela para reviver o trio Judy, Doralee e Violet. No clássico dos anos 80, elas enfrentam um chefe machista, papel de Dabney Coleman. Por ora, apenas o trio feminino está confirmado no reboot.

"Estou atuando como produtora executiva, trabalhando com os roteiristas e com a Lily", disse Fonda durante um painel sobre seu novo documentário da HBO, "Jane Fonda em Cinco Atos". A veterana atriz sugeriu que a sequência deve explorar como a tecnologia e o assédio têm complicado a dinâmica de trabalho atualmente, atualizando o debate.

"Lamento que a situação esteja pior agora", confessou a atriz de 80 anos, lembrando que, por causa do grande número de trabalhadores terceirizados, fica ainda mais complicado ter com quem encarar as situações como as que o trio vivia no filme dos anos 80.

Jane Fonda, no entanto, se mostrou otimista sobre as mudanças que estão por vir para as mulheres no ambiente de trabalho após movimentos como o "#MeToo" ganharem força. "Acredito que o assédio sexual tende a cair", disse ela, sorrindo. "Os caras estão com medo."

Após "Como Eliminar Seu Chefe" o trio de atrizes se tornou inseparável na vida real. Na atuação, Jane Fonda e Lily Tomlin voltaram a se encontrar na série da Netflix "Grace  and Frankie".