Henry Cavill vê seu papel em "Missão: Impossível" como teste para ser James Bond
Henry Cavill é a maior aquisição do novo "Missão: Impossível", e o próprio ator vê a oportunidade de trabalhar com Tom Cruise como um teste para ser James Bond nos cinemas.
"Eu adoraria fazer [um filme do 007]. Acho que viver Bond seria muito interessante. É britânico, é legal. Acho que agora que tenho meu distintivo de 'Missão: Impossível', podemos fazer mais truques e realmente pensar nisso", disse o ator para o "Yahoo".
"Não estou dizendo que eles [os produtores do filme] não faziam isso, é que seria divertido, pelo menos para mim, pegar o que aprendi em 'Missão: Impossível' e levar para um filme do Bond. Eu adoraria interpretar um britânico, não tenho muito essa oportunidade", completou o ator.
Daniel Craig, o atual 007, já admitiu que "Bond 25" será seu último filme como o agente secreto, e desde então inúmeros nomes já foram ligados como seu sucessor, entre eles Idris Elba, Tom Hardy, Damian Lewis e Tom Hiddleston.
"Missão: Impossível - Efeito Fallout" estreia nos cinemas nesta quinta-feira (26).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.