Topo

HBO confirma temporadas finais de "Veep" e "GoT" para o 1º semestre de 2019

Julia Louis-Dreyfus exibe estatuetas do Emmy que ganhou em 2017 por sua atuação na série "Veep", da HBO - Alberto E. Rodriguez/Getty Images
Julia Louis-Dreyfus exibe estatuetas do Emmy que ganhou em 2017 por sua atuação na série "Veep", da HBO Imagem: Alberto E. Rodriguez/Getty Images

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

25/07/2018 14h34

As últimas temporadas das séries "Veep" e "Game of Thrones" estrearão na primavera do hemisfério norte de 2019, ou seja entre março e junho do ano que vem. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (25) pelo chefe de programação da HBO Casey Bloss durante um evento para críticos de TV.

Sobre "Veep", ele ainda adiantou que a produção deve começar em outubro, e que os roteiristas já estão trabalhando. As filmagens da derradeira temporada atrasaram por causa do tratamento da protagonista Julia  Louis-Dreyfus contra um câncer de mama. 

O executivo também contou que o filme "Deadwood" também começará a ser produzido em outubro para estrear entre março e junho. O longa é baseado na série ganhadora do Globo de Ouro que foi exibida pelo mesmo canal entre 2004 e 2006.