Topo

"Frasier" pode ser a próxima sitcom clássica a ganhar reboot

Kelsey Grammer na série "Frasier" - Reprodução
Kelsey Grammer na série "Frasier" Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

25/07/2018 15h19

Um dos psicólogos favoritos dos espectadores norte-americanos pode estar tramando o seu caminho de volta para a telinha. "Frasier", sitcom que foi sucesso absoluto entre 1993 e 2004 com as desventuras do Dr. Frasier Crane e sua família, pode se tornar a próxima série clássica a ganhar um reboot.

Segundo o "Deadline", o astro Kelsey Grammer está negociando com os estúdios de TV da CBS para um retorno em que veríamos o Dr. Frasier se mudando da cidade de Seattle e encontrando todo um novo time de coadjuvantes para suas trapalhadas.

Não seria a primeira vez que o personagem faz uma mudança drástica, já que ele foi introduzido originalmente em "Cheers" (1982-1993), outra sitcom clássica, que se passava na cidade de Boston. Produzida logo depois do cancelamento da primeira, "Frasier" mostrava o bom doutor se mudando de volta para a sua cidade natal e reencontrando a família de quem havia se afastado muitos anos antes.

"Frasier" venceu cinco vezes consecutivas o Emmy de melhor série cômica, entre 1994 e 1998. Enquanto isso, Grammer colecionou quatro estatuetas de melhor ator em série cômica durante as 11 temporadas da série.

John Mahoney, que interpretou o pai do personagem principal e foi um dos maiores astros de "Frasier", morreu no último dia 4 de fevereiro, aos 77 anos.

 Os irmãos Frasier (Kelsey Grammer) e Niles (David Hyde Pierce) com o pai Martin (John Mahoney) - Reprodução - Reprodução
Os irmãos Frasier (Kelsey Grammer) e Niles (David Hyde Pierce) com o pai Martin (John Mahoney)
Imagem: Reprodução