Topo

Daryl e Rick de "The Walking Dead" fizeram pacto para deixarem série juntos

Daryl e Rick em cena de "The Walking Dead" - Divulgação
Daryl e Rick em cena de "The Walking Dead" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

25/07/2018 15h02

Durante visita do elenco de "The Walking Dead" ao estúdio da "Entertainment Weekly", o ator Norman Reedus, que interpreta Daryl Dixon, deu um susto nos fãs ao revelar que tinha um pacto com o colega de elenco Andrew Lincoln (Rick Grimes) para que os dois deixassem a série ao mesmo tempo.

"Nós combinamos isso na 3ª ou 4ª temporada, se eu não me engano. Estávamos conversamos e dissemos: 'Se você sair, eu saio'. Era o nosso pacto", comentou Reedus.

"Isso significa que você vai sair?", perguntou o próprio Lincoln em meio a nova entrevista. "É claro que não!", respondeu Reedus prontamente.

Acontece que Lincoln anunciou, durante participação da série na San Diego Comic-Con 2018, que a 9ª temporada seria sua última em "The Walking Dead" - mas Reedus tratou de explicar que o pacto foi quebrado.

Reedus já havia admitido que vai sentir falta do amigo nas filmagens. "Ele era o primeiro cara a me ligar quando eu acordava, e o último cara com quem eu falava antes de dormir. Discutíamos todas as cenas antes e depois de filmá-las", confessou.

A 9ª temporada de "The Walking Dead" estreia em 7 de outubro.