Chefe da HBO diz que guerra com a Netflix "não existe"

Casey Bloys, chefe de programação da HBO, nega que a emissora por assinatura esteja "em guerra" com o serviço de streaming Netflix pela primazia da produção de conteúdos para TV.
A "Entertainment Weekly" noticiou a declaração de Bloys durante o TCA, evento para os críticos de TV norte-americanos: "Toda vez que eu sou perguntado sobre a Netflix, é sob essa ótica de uma guerra entre nós e eles que não existe de verdade".
Bloys ainda parabenizou a Netflix por conseguir o maior número de indicações ao Emmy 2018, o maior prêmio da televisão, tirando esse título da HBO pela primeira vez neste século. "É uma grande realização, e eles fizeram por merecer. Eles precisam comemorar isso", comentou.
Por fim, o executivo ainda negou uma reportagem, originalmente publicada no "The New York Times", que dizia que os chefes da AT&T, gigante das comunicações que comprou a HBO recentemente, haviam pedido para os executivos da emissora adotarem um modelo de negócios mais "diluído", semelhante ao da Netflix.
"Ninguém nos pediu para fazer isso. Só o que eu ouvi o pessoal da AT&T dizer é que querem investir mais na nossa programação, o que é música para os meus ouvidos. Ninguém nos pediu para aumentar o nosso volume de produção, não até o ponto em que perderíamos o controle de qualidade", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.