PUBLICIDADE
Topo

John Krasinski empresta academia de The Rock para ficar sarado em série

The Rock e John Krasinski malhando juntos - Reprodução/Instagram
The Rock e John Krasinski malhando juntos Imagem: Reprodução/Instagram

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

24/07/2018 13h23

O ator e diretor John Krasinski não é dono de um "shape" fortão, mas, para seu próximo trabalho, terá de dar uma fortalecida na carcaça. E ninguém melhor em Hollywood para entender disso como Dwayne Johnson. É na academia de The Rock que o ator está fazendo sua preparação.

Em entrevista à "Variety", Krasinski --do elogiado "Um Lugar Silencioso"-- contou que precisa ficar sarado para virar um agente secreto em "Jack Ryan", uma série de drama e ação que chega à segunda temporada pela Amazon. Na trama, ele deverá lutar contra caras maus e pular de helicópteros, entre outras peraltices.

O grande problema, no momento, é que as instalações de The Rock são ao ar livre e sob uma tenda, em Atlanta. Nesta época do ano, isso significa passar muito calor no verão do hemisfério norte.

Memorial Day murph! @therock

Uma publicação compartilhada por John Krasinski (@johnkrasinski)

em

“Ele gosta de suar”, contou Krasinski, referindo-se a The Rock. “Mas às vezes eu olho ao redor e vejo se ele me pregou alguma pegadinha e está, na verdade, treinando em algum lugar com ar condicionado."

A aposta em um papel de espião em que precisa estar em forma simboliza um ano de mudanças. Em “The Office”, Krasinski virou até meme com seu personagem. Depois, com o papel que desempenhou em “13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi” e com os trabalhos no roteiro, direção e atuação de “Um Lugar Silencioso”, seu passe aumentou de valor.

“Obviamente este ano foi uma virada de jogo e estou ansioso por ir além”, afirmou o ator. A ideia é ser um ator que possa fazer grandes filmes, até de ação, enquanto também ocupa seu tempo livre com projetos em que mostra sua paixão – como aconteceu com “Um Lugar Silencioso”.

“O John é alguém para quem as pessoas torcem”, elogia Jim Gianopulis, presidente da Paramount Pictures. “Sua versatilidade é perfeita para um papel icônico como Jack Ryan, e ele tem as ferramentas dramáticas necessárias para viver o personagem.”